Alguns trabalhos que faço: caixas de madeiras, e outras peças de madeira em geral, com fotos ou logo de empresas para divulgação! Brindes e lembrancinhas para várias ocasiões (Cd e DVD, caixinhas de madeira, caixinhas em acrílico, latinhas, porta lápis de madeira, chaveiro em acrílico. Todos podem ser colocados fotos, logos, tema da festa ou evento enfim...). Agora também faço bordados computadorizados, uniformes para empresas e para eventos, entre outros.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu lema é ser feliz, estar ao lado de pessoas que eu amo, família, amigos e meus trabalhos que adoro fazer! Não sei ficar parada, tenho uma relação muito forte com o artesanato/trabalho, me sinto realizada, feliz! Faço tudo com muita dedicação e carinho, tento fazer a ideia de cada um real! Entre em contato para maiores detalhes e informações sobre meus trabalhos, ficarei feliz em te atender. Gde bj Com carinho Claudia

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais Lembranças para chá de bebê e nascimento

Clique na foto para ver maior!
Aqui tem várias opções de lembranças para chá de bebê e nascimento, também tem algumas opções de cartão que acompanha a lembrança. Veja e escolha o seu, os que estão em versão feminina posso fazer masculino e o mesmo para os que estão na versão masculina posso fazer em tons para menina. o Cartãozinho pode trocar de uma lembrança para outra conforme seu gosto, aqui são apenas sugestões. Alguns posso colocar imã. Qualquer dúvida entre em contato por
e-mail: claudiadcirqueira@yahoo.com.br ou por telefone: 11 5817 8914 / 11 7623 4404

Um comentário:

  1. Olá, Claudia.
    Vim retribuir a visita no meu blog. obrigada pelo recadinho carinhoso, eu adoro artesanato e através do blog resolvi passar para as pessoas aquilo que eu sei... Me sinto muito bem quando sei que estou ajudando alguém...É como vc diz faz bem pra alma e tb pro coração...
    Seu blog é lindo, seu trabalho é perfeito parabens....

    Um grande abraço carinhoso...

    Nauana Simões
    www.comofazerartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir