Alguns trabalhos que faço: caixas de madeiras, e outras peças de madeira em geral, com fotos ou logo de empresas para divulgação! Brindes e lembrancinhas para várias ocasiões (Cd e DVD, caixinhas de madeira, caixinhas em acrílico, latinhas, porta lápis de madeira, chaveiro em acrílico. Todos podem ser colocados fotos, logos, tema da festa ou evento enfim...). Agora também faço bordados computadorizados, uniformes para empresas e para eventos, entre outros.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu lema é ser feliz, estar ao lado de pessoas que eu amo, família, amigos e meus trabalhos que adoro fazer! Não sei ficar parada, tenho uma relação muito forte com o artesanato/trabalho, me sinto realizada, feliz! Faço tudo com muita dedicação e carinho, tento fazer a ideia de cada um real! Entre em contato para maiores detalhes e informações sobre meus trabalhos, ficarei feliz em te atender. Gde bj Com carinho Claudia

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caixa personalizada com foto, porta jóia e mensagem!



clique nas imagens e veja maior!
Mais uma encomenda da cliente mais que especial Paty, muito obrigada por confiar em meu trabalho Paty! Para dar de presente aos amigos no dia do aniversário dela, aproveitando felicidades....que nessa nova etapa de sua vida você consiga realizar todos seus sonhos e ser ainda mais feliz! Que Deus abençoe grandemente sua vida e lhe dê muita saúde para viver por muitos anos.... enfim tudo de melhor não só hoje mas sempre!!!! Bjs Clau


Voltando ao assunto, para tirar dúvidas, fazer encomendas, fazer seu pedido, entre em contato por telefone: 11 5817 8914 / 11 7623 4404 ou por e-mail: claudiadcirqueira@yahoo.com.br

Aguardo seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário