Alguns trabalhos que faço: caixas de madeiras, e outras peças de madeira em geral, com fotos ou logo de empresas para divulgação! Brindes e lembrancinhas para várias ocasiões (Cd e DVD, caixinhas de madeira, caixinhas em acrílico, latinhas, porta lápis de madeira, chaveiro em acrílico. Todos podem ser colocados fotos, logos, tema da festa ou evento enfim...). Agora também faço bordados computadorizados, uniformes para empresas e para eventos, entre outros.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu lema é ser feliz, estar ao lado de pessoas que eu amo, família, amigos e meus trabalhos que adoro fazer! Não sei ficar parada, tenho uma relação muito forte com o artesanato/trabalho, me sinto realizada, feliz! Faço tudo com muita dedicação e carinho, tento fazer a ideia de cada um real! Entre em contato para maiores detalhes e informações sobre meus trabalhos, ficarei feliz em te atender. Gde bj Com carinho Claudia

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Frase que gosto!

"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
Bob Marley

Um comentário:

  1. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    Well over 160,000 men and women are hacking their diet with a easy and SECRET "liquid hack" to lose 1-2lbs each night as they sleep.

    It's proven and it works all the time.

    Here are the easy steps for this hack:

    1) Hold a drinking glass and fill it half glass

    2) Proceed to follow this proven hack

    and become 1-2lbs skinnier when you wake up!

    ResponderExcluir