Alguns trabalhos que faço: caixas de madeiras, e outras peças de madeira em geral, com fotos ou logo de empresas para divulgação! Brindes e lembrancinhas para várias ocasiões (Cd e DVD, caixinhas de madeira, caixinhas em acrílico, latinhas, porta lápis de madeira, chaveiro em acrílico. Todos podem ser colocados fotos, logos, tema da festa ou evento enfim...). Agora também faço bordados computadorizados, uniformes para empresas e para eventos, entre outros.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu lema é ser feliz, estar ao lado de pessoas que eu amo, família, amigos e meus trabalhos que adoro fazer! Não sei ficar parada, tenho uma relação muito forte com o artesanato/trabalho, me sinto realizada, feliz! Faço tudo com muita dedicação e carinho, tento fazer a ideia de cada um real! Entre em contato para maiores detalhes e informações sobre meus trabalhos, ficarei feliz em te atender. Gde bj Com carinho Claudia

sábado, 3 de abril de 2010



Essa também tem a mesma medida da outra, 20x15x4 e tem 8 bombons. Bom, não preciso nem dizer que está muito bonita e agrada qualquer um, é uma forma de presentear e ser diferente, é chique! A é uma bela peça de decoração e serve para guardar muitas coisa..... como já descrevi na outra, como fotos, óculos, bijux, maquiagem, enfim.... usem a imaginação! Todas com bombons da Lacta, que é de ótima qualidade.

2 comentários:

  1. Oi Cláudia!! Menina que caixinha linda!!!! :) AMEI!!! Eu adoro essas coisas...rs... Me diz uma coisa, essa caixinha é feita de que material, madeira ou papel mesmo?!? Esse tamanho cabe fotos 10x15 ou não?!? beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem Cristina? Essas caixas são de MDF, que é madeira! E cabem sim fotos 10x15 nelas.... Faço sem ser motivos de Páscoa, também para outras finalidades, com fotos ou apenas decoradas. Se quiser mais detalhes podemos nos falar por e-mail.
    Um gde bj,
    Claudia

    ResponderExcluir